diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: Mais de meio milhão de pessoas na Marcha para Jesus 2013

terça-feira, 28 de maio de 2013

Mais de meio milhão de pessoas na Marcha para Jesus 2013

Cerca de 500 mil pessoas participaram de uma passeata religiosa que acontece em várias cidades do mundo: a Marcha para Jesus. "É uma demonstração de união do povo de Deus", disse o deputado federal Arolde de Oliveira, que comandou o trio elétrico e o estúdio itinerante ao vivo da Rádio 93FM.
Os fiéis entraram na marcha ao som de nove trios elétricos. No trio da Rádio 93 FM, que comemorou seus 21 anos, a animação ficou por conta da pastora Flordelis e banda, Tonzão e a vencedora do concurso Som Gospel de 2012, Carol Silva. Logo uma multidão formada por religiosos de todo o estado saiu em uma caminhada de cinco quilômetros, a partir da Central do Brasil.

Depois da caminhada, um encontro de louvor na praça da Cinelândia, no Centro do Rio, embalado por shows de música gospel. Mais de 18 bandas gospel, com destaque para a cantora Aline Barros, André Valadão, Thalles Roberto, Flordelis, Os Arrebatados, Eyshila, Anderson Freire, Bruna Karla, entre outros.
Estiveram presentes além de autoridades como os deputados Arolde de Oliveira, Jair Bolsonaro, Samuel Malafaia, Felipe Pereira e os pastores Marco Antônio Peixoto, Everaldo Pereira, Marcus Gregório, Silas Malafaia e Abner Ferreira.

“É uma festa. Não é de nenhuma igreja, e é de qualquer pessoa que reconhece Jesus como senhor”, comentou o pastor Silas Malafaia.
Veja as fotos do evento!
http://www.flickr.com/photos/32341837@N05/sets/72157633741530159/show/?embed=1

Nenhum comentário: